Rede de atacarejo abre 150 vagas em Blumenau (SC)
As lojas seguem um padrão semelhante de formato. Logo, os investimentos feitos pelo grupo em quatro unidades no Médio Vale em 2020 somarão em torno de R$ 80 milhões, com geração aproximada de 600 empregos, diz o diretor administrativo da rede, Alexandre de Quadros. A rede, acrescenta o executivo, fechará o ano com 34 pontos de venda e faturamento projetado na casa dos R$ 2,5 bilhões. Se confirmado, o número representará alta de 25% em relação a 2019.
A expansão para além da região litorânea já estava prevista em um planejamento estratégico desenhado em 2018. A pandemia não alterou os planos, embora o Koch tenha percebido mudanças significativas no comportamento dos consumidores.
— O cliente está vindo menos ao supermercado. Antes ele vinha, na média, de seis a oito vezes por mês. Reduziu bastante, mas em compensação o volume de compras aumentou — diz Quadros, que observa ainda como efeitos da pandemia o crescimento nas vendas pela internet e um maior giro de produtos com marcas mais baratas.
Processo seletivo
Em Blumenau, o Koch está abrindo processo seletivo para contratar até 150 pessoas. O recrutamento vai acontecer entre os dias 21 e 23 de setembro, das 8h às 16h, na Paróquia São José Operário (Rua Carl Dettmer, sem número), no bairro Itoupava Central. Os interessados precisam levar currículo com foto e comparecer ao local de máscara. Por causa de restrições do Ministério Público do Trabalho, pessoas que fazem parte dos grupos de risco do novo coronavírus não poderão se candidatar.
As vagas disponíveis são para auxiliar de limpeza, atendente de carnes, balconista, auxiliar de panificador, empacotador, operador de caixa, repositor, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, assistente de departamento, supervisor de departamento, gerente e subgerente de loja. Há também oportunidades para pessoas com deficiência.
Por: Pedro Machado | NSC
Nenhum comentário: